O poder e a multiforme sabedoria de Deus concedida aos crentes nos...

O poder e a multiforme sabedoria de Deus concedida aos crentes nos lugares celestiais

95
0
COMPARTILHAR

Regiões celestiais para o crente é uma dimensão larga e tremendamente espiritual e de poder concedida por Deus em suas diversas formas de atuação. É certo que o poder e o querer de Deus são ilimitados para que possam ser vividos intensamente por nós, seus filhos na terra.

Essa realidade de poderes disponíveis para nós é demonstrado na multiforme sabedoria de Deus. Tamanha é essa realidade que até principados e potestades que são seres invisíveis da maldade devem conhecer – “para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais,” Efésios 3:10.

Isso tem a ver com a submissão em que Satanás e todos seus demônios devem ter em se sujeitar aos servos de Deus, nós os crentes, pelo poder de Deus em nós pelo Espírito Santo e o uso do nome de Jesus, descrito em Lucas 10:19 “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”.

Realmente os lugares celestiais é uma dimensão privilegiada e só tem o direito de participar quem de fato é crente em Jesus Cristo Nosso Senhor. É importante dizer que a as regiões celestiais é uma dimensão de vitória para o crente, tendo em vista que habitamos nos lugares celestiais e, mesmo tendo constates lutas contra as forças invisíveis nos lugares celestiais sempre será lugar de vitórias.

Em Cristo temos autoridade sobre todos os inimigos. O inimigo só pode vencer um crente se for dado legalidade, e a legalidade vem quando há descumprimento da Palavra de Deus. Afinal, é pela prática da Palavra de Deus que uma pessoa crente pode vivenciar verdadeiramente o reino de Deus obtendo o privilégio de estar nas regiões celestiais.

Precisamos tomar posse do poder a nós disponíveis como realidades do Reino de Deus, de modo que, Deus manifeste sua Glória entre nós o seu povo.

As regiões celestiais não é um nome expressado por Paulo em forma metafórica, é uma realidade invisível e sobrenatural concedidos aos crentes lavados no sangue de Jesus Cristo, pois não habitamos mais nas trevas como antes, como está escrito em Colossenses 1:13,14 “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados”.

Com vista na multiforme sabedoria de Deus entendemos que suas manifestações vinculadas ao seu reino são ilimitados. Ninguém pode limitar nosso Glorioso Deus; ele é ilimitado, sendo seu reino abundante. Alguns por falta de sensibilidade ao Espírito Santo, ou uma fé pequena e estagnada tentam limitar as ações que é para serem vividas no seu reino. Tem muitos que em seu raciocínio “teológico” dogmático falam como se fosse donos do reino de Deus, onde Senhor só pode ir até onde eles pensam que é pra ser.

Você pode ver essas características em pessoas que são participantes do reino, vivem nas regiões celestiais, mas falam contra curas divinas, ações miraculosas, manifestações sobrenaturais e de poder de Deus. São pessoas pelos quais o poder de Deus está disponível pra elas mas não usa por causa da pequenez da fé. A fé deve ser crescente, ousada e manifesta para os objetivos do reino de Deus nas regiões celestiais, no entanto muitos insistem em não crer na realidade do reino de Deus para hoje.

Participantes do reino do Senhor tem mesmo que usar autoridade conferida pelo Altíssimo Deus. Os filhos de Deus tem mesmo que manifestar o poder, a Glória e as virtudes de Deus na terra, confira o que diz o Apostolo Pedro –“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” 1 Pedro 2:9.

Quero que você preste bem atenção. Expulsar demônios, curar os enfermos, ser canal de Deus para milagres, interagir com sobrenatural de Deus são para hoje e de modo urgente. Os dons do Espírito Santo são para hoje, todos sem exceção, bem como, os sinais seguem os que crerem- “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados. Marcos 16:17,18.

Saiba que Deus quer você desfrutando dessa autoridade disponível na dimensão do seu reino nas regiões celestiais. Seja ousado exercendo fé, praticando a infalível e poderosa Palavra de Deus.

Veja mais abaixo:  

O que significa bênçãos espirituais nas regiões celestiais

Afinal, o que são regiões celestiais se o mundo jaz no maligno?

Realidade da proteção de Deus para o crente nas regiões celestiais

Espero ter ajudado você!

Abraços! Que Deus te abençoe e faça resplandecer sua vida!

Por Pr Jonivando Pedrosa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA